


Website WordPress – PROCIFISC
13 de Maio, 2017


EBI – Plataforma MVBER, criação de novas funcionalidades
22 de Maio, 2017A Noble Strategy desenvolveu cartões de visita para o estacionário da AIM CIALA.
SOBRE A AIM CIALA
O CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
Invista na imagem corporativa do seu negócio
A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
O estacionário é um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartões de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades. É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado. Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes.
Cliente: AIM CIALA
Serviço: Publicidade
Site: www.aimciala.com