Loja online – MyAudioPhileStore
28 de Fevereiro, 2017Cartaz Infusion – Girod Medias
7 de Março, 2017A Noble Strategy desenvolveu Pop Up para AIM CIALA.
Sobre a AIM CIALA
AIM CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide – Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, pop up, cartazes etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara.
Cliente: AIM CIALA
Serviço: Design Gráfico | Publicidade | Cartaz
Site: www.aimciala.com