EBI – Plataforma MVBER, criação de novas funcionalidades
22 de Maio, 2017

Roll Up – AIM CIALA
26 de Maio, 2017A Noble Strategy personalizou a Lona do Tio Fabinho uma empresa que atua na área do transporte de crianças e jovens.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, fachadas, decoração de viaturas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. Flyers são a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes. Para o seu projeto, desde o briefing, desenvolvemos o layout e a sua identidade gráfica (logótipo, cartões de visita, estacionários, flyers, e todo o tipo de material promocional) e combinamos com decoração e remodelação do seu espaço físico exterior (montras e Lonas) e até a personalização das suas viaturas e das fardas da sua equipa.
Cliente: Tio Fabinho
Serviço: Publicidade | Lona