
Cartaz – Entre Amigos
23 de Julho, 2018
Cartaz – Oasis Bar
23 de Julho, 2018A Noble Strategy desenvolveu um cartaz e um outdoor para promover a Escola do Oeste, uma escola de turismo em Portugal. O Layout é simples e pretende transmitir aos leitores, que as candidaturas já se encontram abertas e quais os cursos que a escola proporciona. As cores utilizadas neste cartaz vão de encontro às cores do logótipo.
Sobre a publicidade exterior
Um bom investimento – O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, Cartaz, fachadas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. Flyers são a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Cliente: Girod Medias Portugal
Serviços: Design Gráfico / Publicidade
Especificações: Cartaz 118,5 x 175 cm, frente, de orientação vertical e 4 cores
Outros Cartazes: Ver Mais