Website – FFiterm
24 de Maio, 2018Cartaz – Remax
24 de Maio, 2018A Noble Strategy em conjunto com a Hellow num projeto de publicidade, desenvolveu um cartaz / mupi para promover a sua loja. A Hellow é uma loja de telecomunicações.
Sobre a publicidade exterior
Um bom investimento – O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, Cartaz, fachadas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. Flyers são a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, e assim, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes.
Cliente: Hellow
Serviço: Design Gráfico / Publicidade
Caracteristicas: Cartaz / Mupi a 4 cores
Outros Cartazes: Ver Mais