Mupi / Cartaz – Publicidade Century 21
14 de Novembro, 2016Cartaz / Mupi – Porrinhas dos Leitões
23 de Novembro, 2016A Noble Strategy desenvolveu o Mupi /Cartaz num projeto de publicidade, para promover os produtos da Flecha Azul, uma loja de vestuário
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, mupi etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes. Para o seu projeto, desde o briefing, desenvolvemos o layout e a sua identidade gráfica (logótipo, cartões de visita, estacionários, flyers, e todo o tipo de material promocional) e combinamos com decoração e remodelação do seu espaço físico exterior (montras) e até a personalização das suas viaturas e das fardas da sua equipa.
Cliente: Flecha Azul
Serviço: Design Gráfico | Mupi
Características: Cartaz 118,5 x 175 cm, frente, de orientação vertical e 4 cores