Logótipo – Revista Segurança
15 de Fevereiro, 2018Roll Up – ArtemisPetStore
19 de Abril, 2018A Noble Strategy desenvolveu o novo Flyer de consumíveis para empresa AIM CIALA.
Sobre a AIM CIALA
AIM CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide – Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
No sentido de melhorar a qualidade das doses seminais, foi implementado, em 2006, o Sistema de Gestão de Qualidade UNE-EN-ISO 9001:2008, tendo obtido a certificação em Março de 2009, sendo o primeiro Centro de Inseminação Artificial certificado em Portugal.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, fachadas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. O Flyer é a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Cliente: AIM CIALA
Serviço: Design Gráfico/Publicidade
Características: Flyer DL impresso 4 cores
Website: www.aimciala.com