A Noble Strategy desenvolveu cartaz para o restaurante little Índia, como o nome indica, de comida tradicional indiana. De forma a promover os seus serviços de take away e reserva, bem como, as suas especialidades.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, flyers, cartazes etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes. Para o seu projeto, desde o briefing, desenvolvemos o layout e a sua identidade gráfica (logótipo, cartões de visita, estacionários, flyers, e todo o tipo de material promocional) e combinamos com decoração e remodelação do seu espaço físico exterior (montras) e até a personalização das suas viaturas e das fardas da sua equipa.
Cliente: Girod Medias
Serviço: Publicidade | Cartaz
A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade
The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.