
Website WordPress – Space Data
22 de Março, 2017
Flyer DL – convite AIM CIALA
13 de Abril, 2017A Noble Strategy desenvolveu cartaz para o restaurante little Índia, como o nome indica, de comida tradicional indiana. De forma a promover os seus serviços de take away e reserva, bem como, as suas especialidades.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, roll up, flyers, cartazes etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes. Para o seu projeto, desde o briefing, desenvolvemos o layout e a sua identidade gráfica (logótipo, cartões de visita, estacionários, flyers, e todo o tipo de material promocional) e combinamos com decoração e remodelação do seu espaço físico exterior (montras) e até a personalização das suas viaturas e das fardas da sua equipa.
Cliente: Girod Medias
Serviço: Publicidade | Cartaz