Cartaz – Oasis Bar
23 de Julho, 2018Banner – FFiterm
8 de Agosto, 2018A Noble Strategy fez um Restyling do logótipo da AGROCINCO. O mesmo nasce da necessidade de traduzir de uma forma simples e clara os valores que caracterizam a empresa, sem romper radicalmente com a imagem existente e nomeadamente descodificar o setor de atuação da mesma. O estilo da fonte, acompanha também a imagem visual do símbolo.
O novo logótipo é simples e elegante ao mesmo tempo demonstra a seriedade e solidez da empresa. A sua estrutura visual foi concebida de forma a possibilitar uma correta aplicação nos diferentes tipos de suporte bem como produtos de comunicação.
A AGROCINCO foi fundada em 1988, a empresa conta atualmente com um quadro técnico altamente qualificado e com vasta experiência, executa intervenções com a mais moderna tecnologia de produção, alicerçando a sua cultura empresarial na dedicação e profissionalismo. A empresa dedica-se essencialmente à construção de infraestruturas, arranjos exteriores, construção e reconstrução de edifícios e obras hidráulicas.
Invista na imagem corporativa do seu negócio
A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipo, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
Cliente: AGROCINCO
Serviço: Design Gráfico | Identidade Corporativa
Website
Outros Logótipos: Ver Mais