Call Center – Midsid
Midsid Televendas – A Solução Inteligente da Noble Strategy para Sistema de Call Center Mais Eficiente.
A Noble Strategy desenvolveu uma solução completa e à medida para tornar o trabalho da equipa de televendas da Midsid mais simples, rápido e eficaz.
Com um sistema intuitivo e uma integração profunda com os seus sistemas internos, esta ferramenta foi pensada para facilitar o dia a dia dos operadores e melhorar o atendimento ao cliente.
Funcionalidades
- Encomendas em Poucos Cliques
- Registo de pedidos rápido e sem complicações, com todos os detalhes importantes — produtos, preços, descontos… — à mão
- Acompanhe o estado de cada encomenda do início ao fim, com visibilidade sobre pagamentos, pendências e histórico
- Consulte rapidamente os produtos preferidos de cada cliente e acelere as encomendas recorrentes
- Ferramentas inteligentes para pesquisar artigos, consultar o que foi comprado anteriormente e ganhar tempo no atendimento
- Tenha uma visão completa de cada cliente, com histórico de compras, dados de contacto e outras informações úteis — tudo num só ecrã
- Veja o estado das entregas e otimize a distribuição sem sair da plataforma
- Receba notificações sobre produtos em rutura de stock e evite prometer o que não está disponível
- Acompanhe os resultados das vendas com gráficos e relatórios que ajudam a tomar decisões mais informadas
- Omnicanalidade total com Ligação Direta ao ERP Microsoft Navision e outros
- Sincronização automática e em tempo real de produtos, preços, encomendas, stocks e dados de clientes, garantindo sempre informação atualizada e fiável
- Tanto para vendedores como para operadores de call center, a interface é simples, completa e feita para agilizar o atendimento ao telefone
Clientes: Midsid
Serviço: Software por Medida
Outros Websites: Ver Mais