A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da Agrocinco de acordo com a nova imagem da empresa. É composto por uma linha gráfica simples e clean que transmite a seriedade e solidez da empresa, dando ao mesmo tempo um ar moderno.
A AGROCINCO foi fundada em 1988, a empresa conta atualmente com um quadro técnico altamente qualificado e com vasta experiência, executa intervenções com a mais moderna tecnologia de produção, alicerçando a sua cultura empresarial na dedicação e profissionalismo. A empresa dedica-se essencialmente à construção de infraestruturas, arranjos exteriores, construção e reconstrução de edifícios e obras hidráulicas.
Invista na imagem corporativa do seu negócio
A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipo, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
O estacionário é um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartão de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades. É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado. Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes.
Cliente: Agrocinco
Serviço: Design Gráfico/Publicidade
Especificações: Cartão de visita 8,5 x 5,5 cm, de orientação horizontal e 4×4 cores
Website: agrocinco.pt
Portfólio – Design Gráfico / Publicidade
Outros Trabalhos Realizados para AGROCINCO: