A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa AIM Ciala. A frente do cartão tem o fundo azul escuro com o logótipo destacado a branco, de fácil leitura e apresentação. O verso do cartão contrasta com a frente, invertendo as suas cores, resultando num layout atrativo, vistoso e muito bem conseguido.
SOBRE A AIM CIALA
O CIALA - Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano - ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide - Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
No sentido de melhorar a qualidade das doses seminais, foi implementado, em 2006, o Sistema de Gestão de Qualidade UNE-EN-ISO 9001:2008, tendo obtido a certificação em Março de 2009, sendo o primeiro Centro de Inseminação Artificial certificado em Portugal.
Cliente: AIMCiala
Serviço: Design Gráfico/Publicidade
Especificações: Cartão 8,5 x 5,5 cm, de orientação horizontal e 4x4 cores
Website: www.aimciala.com
Portfólio - Design Gráfico / Publicidade
Outros trabalhos realizados para AIM Ciala: