Cartão de Visita da Petrica
A Noble Strategy desenvolveu o design do cartão de visita, juntamente com o logótipo para o Precaver/Reverter que pertence à Petrica Editores, Lda.
A Petrica é a editora que trabalha com a revista Segurança há mais de 50 anos, e o Precaver Reverter é uma nova categoria que foi recentemente implementada mas que incorpora maioritariamente formação e consultadoria mas contém outros serviços.
Tanto o Logótipo como os cartões visam manter uma conexão gráfica com a Petrica, e ao mesmo tempo dar uma expressão subtil e moderna a este novo setor.
Invista na imagem corporativa do seu negócio
A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa.
Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores.
É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
O estacionário é um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartão de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades.
É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes.
Outros Trabalhos Realizados para Petrica Editores:
- Website – Precaver Reverter
- Cartão de Visita – Petrica
- Logótipo – Precaver Reverter
Cliente: Petrica Editores, Lda.
Serviço: Design Gráfico/Publicidade
Especificações: Cartão 8,5 x 5,5 cm, de orientação horizontal
Portfólio-Design Gráfico / Publicidade