A Noble Strategy fez um Restyling do logótipo da AGROCINCO. O mesmo nasce da necessidade de traduzir de uma forma simples e clara os valores que caracterizam a empresa, sem romper radicalmente com a imagem existente e nomeadamente descodificar o setor de atuação da mesma. O estilo da fonte, acompanha também a imagem visual do símbolo.
O novo logótipo é simples e elegante ao mesmo tempo demonstra a seriedade e solidez da empresa. A sua estrutura visual foi concebida de forma a possibilitar uma correta aplicação nos diferentes tipos de suporte bem como produtos de comunicação.
A AGROCINCO foi fundada em 1988, a empresa conta atualmente com um quadro técnico altamente qualificado e com vasta experiência, executa intervenções com a mais moderna tecnologia de produção, alicerçando a sua cultura empresarial na dedicação e profissionalismo. A empresa dedica-se essencialmente à construção de infraestruturas, arranjos exteriores, construção e reconstrução de edifícios e obras hidráulicas.
Cliente: AGROCINCO
Serviço: Design Gráfico | Identidade Corporativa
Outros Logótipos: Ver Mais
Outros Trabalhos Realizados para AGROCINCO: