O invoiceXpress é um software de faturação Online Certificado pela AT. Este sistema pode ser integrado no seu Website ou Loja-online.
2
Para que serve esta integração?
O InvoiceXpress permite associar a faturação ao seu negócio online, criar e gerir informação dos seus clientes, criar e atualizar os estados dos documentos e gerir a faturação.
3
Quais as vantagens?
Criar faturas automaticamente;
Pode ser unidirecional ou bidirecional;
Enviar faturas com referência Multibanco;
Sincronização automática de dados
o integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.
Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções
Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online
- O Produto é inserido ou atualizado no Sistema de faturação
- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce
- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no InvoiceXpress
- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online
Sincronização de Stocks entre a loja online e o InvoiceXpress
Sincronização de Clientes e respetivos dados
- O Cliente regista-se na loja online - O Cliente atualiza a sua informação - O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada
- A Informação atualiza no InvoiceXpress
- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma.
- A informação é processada no InvoiceXpress
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado
Sincronização de Encomendas em tempo real
Sincronização de faturas
- A fatura é emitida pelo sistema ERP
- O cliente pode consultar as faturas na loja online pela área de cliente
- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente
- A informação é atualizada no InvoiceXpress
Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias
Funcionalidades
O InvoiceXpress contém diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.
Exportação de ficheiro SAFT
Faturação eletrónica
Gestão de clientes
Multi-moeda
Relatórios
Importação de Contactos
Agendamentos
Receber Pagamentos
Integrações com
Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar o InvoiceXpress, cada uma com as suas especificações. Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.
Integrações & Plugins
Conheça algumas das Integrações & Plugins que desenvolvemos/implementamos para os nossos clientes.
A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade
The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.