logótipo – ADS4U
11 de Junho, 2018Website – Cristina Cabeleireiros
23 de Julho, 2018Elaboração de um novo website à medida para a AIMCIALA, de acordo com a nova imagem gráfica.
A plataforma foi criada em conjunto com os responsáveis do grupo, resultando num projecto simples e moderno, visando a objectividade e clareza.
SOBRE A AIM CIALA
O CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide – Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
No sentido de melhorar a qualidade das doses seminais, foi implementado, em 2006, o Sistema de Gestão de Qualidade UNE-EN-ISO 9001:2008, tendo obtido a certificação em Março de 2009, sendo o primeiro Centro de Inseminação Artificial certificado em Portugal.
Quais os fundamentos indispensáveis para o seu website?
Domínio próprio – Ter um domínio próprio é muito importante para dar credibilidade à sua empresa porque ajuda-a ser encontrada mais facilmente nos motores de busca. Quando escolher o seu domínio pense no nome curto que esteja associado ao seu negócio porque fica com melhor indexação no Google.
Ser responsivo – Com a evolução da tecnologia em smartphones e tablets é essencial que o seu site se adapte a todos os tamanhos de ecrã. Além de garantir um maior número de visitantes em mobile, ganha posicionamento no Google.
Performance e experiência de utilizador – Saiba que uma boa experiência de navegação ajuda muito a converter visitantes em clientes, por isso certifique-se que os utilizadores do seu site conseguem facilmente encontrar o que procuram. A velocidade de carregamento das páginas é também um fator crucial para essa experiência porque esperar muito é perder visitantes.
Integração com redes sociais – Manter a sua empresa presente nas várias redes sociais, aumenta a visibilidade da sua marca podendo chegar a diferentes públicos. Ao colocar botões para compartilhar conteúdos do seu site é importante para otimização do mesmo e permite aos seus visitantes partilharem informação com outras pessoas.
Google Analytics – Saber quantas visitas teve o seu site, como chegaram até si , quais as palavras que utilizaram e quais as páginas mais visitadas é fundamental para saber se o seu site está bem estruturado e quais as alterações que podem ser feitas para melhorar. Criar uma contra no Google Analytics permite-lhe ter acesso a estas informações entre outras vantagens.
Cliente: AIM CIALA
Serviço: Web Design / Website
Plataforma: HTML5 / CSS3
Site: www.aimciala.com
Outros Websites: Ver Mais