ANALISAMOS OS WORKFLOWS DA SUA EMPRESA E APRESENTAMOS SOLUÇÕES PARA MELHORAR E OPTIMIZAR OS SEUS PROCESSOS!

Consultadoria - Concentre-se em melhorar!

Estudamos aprofundadamente a sua empresa de forma a conseguir perceber quais os fluxos de trabalho habituais com o intuito de implementar soluções que permitam tirar o máximo proveito da vossa estrutura e otimizar os recursos existentes, criando quando necessário novos procedimentos e propondo novas aplicações eventualmente feitas à medida.


Para mais informação contacte-nos.


  • Processo
    Processo
    • - Análise SWOT para estimular os pontos fortes e atenuar os fracos
    • - Análise funcional para definição e modelação de processos
    • - Integração Empresarial (Business to Consumer e Business to Business)
    • - Geração de bases de dados escaláveis e seguras que permitam um excelente tratamento de informação, de forma a otimizar a pesquisa e análise de dados por diferentes critérios
    • - Análise e/ou criação de mecanismos de Workflow inteligentes e flexíveis, para sistematizar processos administrativos e de negócio sustentados por bases de dados onde se armazena de forma comoda e segura toda a informação a ser tratada e disponibilizada
    • - Desenvolvimento de novas rotinas de interacção entre colaboradores, parceiros de negócio, clientes e Fornecedores

  • Vantagens
    Vantagens
    • - Otimização da estrutura e do funcionamento da empresa, com a anulação de tarefas repetidas em diferentes sectores, e minimização da intervenção humana nos trabalhos rotineiros, o que implica uma desmobilização dos recursos humanos na execução de trabalhos repetitivos e enfadonhos, diminuindo assim o risco de erros e possibilitando a mobilização das pessoas para trabalho mais intelectuais
    • - Aumento do poder de análise, graças à maior fiabilidade dos processos e da maior disponibilidade dos intervenientes
    • - Redução drástica de processos burocráticos, com implicação directa no aumento de produtividade
    • - Diminuição do volume de papel
    • - Introdução de novas funcionalidades de transacções ajustadas à realidade e necessidades de cada caso
    • - Melhoria da imagem da empresa