Imagem Corporativa - Um ponto de partida

O que é?
Consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores.
O Manual de Normas
Apresenta e define quais as características de uma determinada identidade, como cores, tipografia, conceito e como a mesma se comporta nos diferentes suportes de comunicação. É essencial que a sua marca siga um padrão visual que lhe permita ser facilmente reconhecidas.
Como podemos ajudar
É necessário conhecer o público-alvo que queremos atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
Invista num estacionário
É um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartões de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades. É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado.
O que fazemos
Logótipo
Re-branding
Estacionários
Manual de Normas
Artemis Pet Store
Desenvolvimento da uma nova imagem visual para a Artemis Pet Store incluindo uma renovação do logótipo e cartões de visita.
Artemis Pet Store é uma loja que vende produtos de animais, e que atua em diversas áreas, que refletem o que é ter um animal, como devemos tratá-lo adequadamente, onde e como os devemos adquirir, como podemos ajudar os animais na nossa comunidade e como podem eles ajudar os humanos a tornarem-se melhores.AGROCINCO
A Noble Strategy desenvolveu o novo logótipo da Agrocinco juntamente com toda a sua nova imagem gráfica incluindo também manual de normas gráficas e um estacionário composto por envelope, pasta, cartões de visita e papel timbrado. Traduzido numa linha gráfica simples e clean que transmite a seriedade e solidez da empresa, dando ao mesmo tempo um ar moderno.