TV Corporativa

O que é?
Trata-se de uma forma de comunicação dinâmica e inovadora, altamente flexível e escalável, fundamental no processo de informar e/ou vender.
Para que serve?
É um instrumento com elevada utilidade em locais onde se pretenda vender ou informar: lojas, balcões abertos ao público, locais com elevada quantidade de produtos e preços, receções, locais de espera, feiras, exposições e eventos.
Quais as vantagens?
- Promoção do Reconhecimento da Marca;
- Divulgação de mensagens de forma apelativa, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação;
- Canal emergente de comunicação e marketing que gera notoriedade;
- Atualização ágil das mensagens a transmitir;
- Gestão centralizada de conteúdos e terminais;
- Segmentação da emissão em função das especificidades locais ou regionais de cada espaço;
- Sistema modular integrável com variadas fontes de conteúdos;
Rápido Retorno de Investimento (ROI);
Características
Administração
Layouts Personalizados
Gestão em tempo real
Agendamento de conteúdos
Suporte resoluções de ecrã
Diversos tipos de multimédia
Comunicação mais acessivel
- Comunique alertas importantes - Através dos alertas é possível comunicar algum evento, datas ou promoções importantes.
- Melhore a comunicação da empresa - Oferece aos colaboradores e ao público um conteúdo mais atrativo, segmentado, assertivo e de fácil acesso.
- Destaque de informação - Através da TV Corporativa pode destacar informações mais relevantes.
- Melhor Perceção - Os conteúdos desse canal, que geralmente são vídeos curtos, assertivos e diretos, facilitam o processo de entendimento da mensagem.
Multimédia
ImagensJPEG, PNG, BMP, TIFF
WidgetsFeed RSS, Tempo, Relógio...
Notícias
Destaques Recentes