O Magnifinance é um Software que faz o controle total e automático da gestão financeira da sua Loja-online, facilitando assim o seu trabalho.
2
Para que serve esta integração?
Serve para integrar a faturação e gestão financeira da sua empresa diretamente com a loja online ou Website. Ao fazer esta integração as faturas são geradas automáticamente no MagniFinance.
3
Quais as vantagens?
Seguro e confidencial;
Pode ser unidirecional ou bidirecional;
Rápido e sem erros;
Optimização de processos.
Sincronização automática de dados
o integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.
Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções
Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online
- O Produto é inserido ou atualizado no Sistema de faturação
- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce
- É dada entrada de novos produtos em armazém - O Stock sincroniza automaticamente no Magnifinance
- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online
Sincronização de Stocks entre a loja online e o Magnifinance
Sincronização de Clientes e respetivos dados
- O Cliente regista-se na loja online - O Cliente atualiza a sua informação - O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada
- A Informação atualiza no Magnifinance
- O Cliente faz uma encomenda na loja online - O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma.
- A informação é processada no Magnifinance
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado
Sincronização de Encomendas em tempo real
Sincronização de faturas
- A fatura é emitida pelo sistema ERP
- O cliente pode consultar as faturas na loja online pela área de cliente
- O cliente comunica através da loja online - O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente
- A informação é atualizada no Magnifinance
Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias
Funcionalidades
No Magnifinance pode encontrar diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.
Emissão de Faturas
Reconciliação Bancária
Gestão de despesas
Gestão de Stock
Categorizar produtos
Análise de dados
Sincronização de contas
Integrações com
Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar o Magnifincance, cada uma com as suas especificações. Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.
Integrações & Plugins
Conheça algumas das Integrações & Plugins que desenvolvemos/implementamos para os nossos clientes.
A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade
The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.