O Moloni é um sistema de gestão comercial inovador e acessível adaptado ao seu negócio. Este sistema pode ser integrado no seu
Website ou Loja-online.
2
Integre Moloni na sua loja online
De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real além de criar faturas automaticamente sem ter que sair da loja.
3
Quais as vantagens?
Seguro e confidencial;
Pode ser unidirecional ou bidirecional;
Fácil integração;
Atualizações do Plugin instantâneas.
Sincronização automática de dados
o integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.
Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções
Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online
- O Produto é inserido ou atualizado no Sistema de faturação
- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce
- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no Moloni
- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online
Sincronização de Stocks entre a loja online e o Moloni
Sincronização de Clientes e respetivos dados
- O Cliente regista-se na loja online - O Cliente atualiza a sua informação - O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada
- A Informação atualiza no Moloni
- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma.
- A informação é processada no Moloni
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado
Sincronização de Encomendas em tempo real
Sincronização de faturas
- A fatura é emitida pelo sistema ERP
- O cliente pode consultar as faturas na loja online pela área de cliente
- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente
- A informação é atualizada no Moloni
Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias
Funcionalidades
No Moloni pode encontrar diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.
Emissão de documentos
Gestão de Stocks
Gestão de clientes
Gestão de fornecedores
Relatórios e listagens
Bidirecional
Unidirecional
Faturação
Integrações com
Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar a API Molini, cada uma com as suas especificações. Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.
Integrações & Plugins
Conheça algumas das Integrações & Plugins que desenvolvemos/implementamos para os nossos clientes.
A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade
The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.