ADICIONE CONTEÚDOS AOS SEUS PROGRAMAS

Integração com Software - PHC

1

O que é o PHC?

PHC é um Software de gestão que contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet.

2

Integre o PHC na sua loja online

De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real além de criar faturas automaticamente sem ter que sair da loja.

3

Quais as vantagens?

  • Preemptivo e assíncrono
  • Integração Unidirecional ou Bidirecional;
  • Atualizações permanentes;
  • Monitorização de forma a garantir segurança e fiabilidade.
  • Saiba tudo sobre como funciona a sincronização

    Sincronização - Automática

    icon-produto
    Sincronização de produtos
    • Padrões

    • Combinações - Cores, tamanhos, entre outras funções

    • Pacotes de produtos

      stocks
      Sincronização de stocks
      • Novos produtos em armazém

      • Actualização de stocks e multiloja

      • Lotes


        clientes
        Sincronização de clientes
        • Preços de revenda

        • Condições de pagamento

        • Dados pessoais

          encomendas
          Sincronização de encomendas
          • Nota de encomenda

          • Gerar faturas

          • Acompanhar encomenda - Estado e envio em tempo real

          • Envio de email - Fatura na conta de cliente (automático)

            Como se processa?

            PHC
            Sincroniza automaticamente:
            • - Produtos (Simples / Combinações / Packs)
            • - Stocks
            • - Clientes (Condições de pagamento)
            • - Encomendas
            • - Documentos (Encomendas ao cliente, faturas)
            img
            Prestashop
            Produto inserido/actualizado na loja online
            • - Detalhes
            • - Preços + Preços específicos
            • - Descontos
            • - Campos de utilizador
            img
            Resultado
            Dados sempre sincronizados
            • - Actualização de catálogos
            • - Melhor coordenação da loja online com a equipa comercial
            • - Estado da encomenda actualizado
            • - Envio de faturas por email ao cliente
            • - Disponibilização de fatura em cada encomenda

            Possibilidade de forçar sincronização de clientes

            Funcionalidades

            No PHC pode encontrar diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.

            • Gestão de Clientes

            • Gestão de Sotcks

            • Dossiers Internos

            • Faturação

            • Gestão de categorias

            • Transferências bancárias

            • Análise de Vendas


              A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade

              The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

              Close