{TV Corporativa}

1

O que é?

Trata-se de uma forma de comunicação dinâmica e inovadora, altamente flexível e escalável, fundamental no processo de informar e/ou vender.

2

Para que serve?

É um instrumento com elevada utilidade em locais onde se pretenda vender ou informar: lojas, balcões abertos ao público, locais com elevada quantidade de produtos e preços, recepções, locais de espera, feiras, exposições e eventos.

3

Quais as vantagens?

  • Promoção do Reconhecimento da Marca;
  • Divulgação de mensagens de forma apelativa, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação;
  • Canal emergente de comunicação e marketing que gera notoriedade;
  • Actualização ágil das mensagens a transmitir;
  • Gestão centralizada de conteúdos e terminais;
  • Segmentação da emissão em função das especificidades locais ou regionais de cada espaço;
  • Sistema modular integrável com variadas fontes de conteúdos;
  • Rápido Retorno de Investimento (ROI);
  • Características

    • Administração

    • Layouts Personalizados

    • Gestão em tempo real

    • Agendamento de conteúdos

    • Suporte resoluções de ecrã

    • Diversos tipos de multimédia

    Comunicação mais acessivel

    Comunique Alertas Importantes

    Destaque Informações

    Multimédia

    • Imagens

      JPEG, PNG, BMP, TIFF

    • Audio

      WAV, WMA, MP3

    • Video

      Flash, MPEG Layer 1, 2 e 4, WMV, MOV

    • Widgets

      Feed RSS, Tempo, Relógio...

    Este site usa cookies para melhorar a sua experiência na navegação. Se pretender saber mais sobre cookies ou aprender a desativa-los consulte a nossa política de cookies. Ver Política de Cookies

    Este site usa cookies para melhorar a sua experiência na navegação. Se pretender saber mais sobre cookies ou aprender a desativa-los consulte a nossa política de cookies.

    Fechar