TV Corporativa

1

O que é?

Trata-se de uma forma de comunicação dinâmica e inovadora, altamente flexível e escalável, fundamental no processo de informar e/ou vender.

2

Para que serve?

É um instrumento com elevada utilidade em locais onde se pretenda vender ou informar: lojas, balcões abertos ao público, locais com elevada quantidade de produtos e preços, receções, locais de espera, feiras, exposições e eventos.

3

Quais as vantagens?

  • Promoção do Reconhecimento da Marca;
  • Divulgação de mensagens de forma apelativa, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação;
  • Canal emergente de comunicação e marketing que gera notoriedade;
  • Atualização ágil das mensagens a transmitir;
  • Gestão centralizada de conteúdos e terminais;
  • Segmentação da emissão em função das especificidades locais ou regionais de cada espaço;
  • Sistema modular integrável com variadas fontes de conteúdos;
  • Rápido Retorno de Investimento (ROI);
  • Características

    • Administração

    • Layouts Personalizados

    • Gestão em tempo real

    • Agendamento de conteúdos

    • Suporte resoluções de ecrã

    • Diversos tipos de multimédia

    Comunicação mais acessivel


    • Comunique alertas importantes - Através dos alertas é possível comunicar algum evento, datas ou promoções importantes.

    • Melhore a comunicação da empresa - Oferece aos colaboradores e ao público um conteúdo mais atrativo, segmentado, assertivo e de fácil acesso.

    • Destaque de informação - Através da TV Corporativa pode destacar informações mais relevantes.

    • Melhor Perceção - Os conteúdos desse canal, que geralmente são vídeos curtos, assertivos e diretos, facilitam o processo de entendimento da mensagem.

    Multimédia

    • ImagensJPEG, PNG, BMP, TIFF

    • AudioWAV, WMA, MP3

    • VideoFlash, MPEG Layer 1, 2 e 4, WMV, MOV

    • WidgetsFeed RSS, Tempo, Relógio...

    Serviços de Marketing Digital

    Poderá consultar nesta secção os vários serviços que disponibilizamos.

    redes sociais
    Redes Sociais
    google adwords
    Google Adwords
    seo
    SEO
    email marketing
    Email Marketing
    sms marketing
    SMS Marketing