Facebook – Kalorias, Nutrição e Bem-Estar
28 de Novembro, 2016Loja Online – MyAudioPhileStore
30 de Novembro, 2016A Noble Strategy desenvolveu um painel Outdoor para promover os produtos da AIM Ciala relacionados com a reprodução de suínos e inseminação artificial. AIM CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos. Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA. A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide – Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
Porque investir em publicidade exterior
O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoor, roll up, cartazes, painel etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara.
Cliente: AIM Ciala
Serviço: Design Gráfico
Site: www.aimciala.com
Outros projetos de publicidade: Ver mais