Newsletter Mensal – PNL Portugal
19 de Agosto, 2015ANIMAÇÃO GEST US
29 de Agosto, 2015A Noble Strategy desenvolveu o cartaz para promoção da Campanha Regresso às Aulas. O Intermarché tem preços e qualidade competitivos ao seu dispor.
Sobre a publicidade exterior
Um bom investimento – O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, Cartaz, fachadas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. Flyers são a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes. Criamos toda a sua publicidade exterior desde cartaz, roll up, outdoor, mupi, sinalética etc.
Cliente: Intermarché
Serviço: Design Gráfico
Especificações: Cartaz 118,5 x 175 cm, frente, de orientação vertical e 4 cores