Might – Auditoria de Código da Fonte
11 de Setembro, 2018Maps – WordPress
13 de Setembro, 2018A Noble Strategy desenvolveu um cartaz da E.leclerc para um projeto de publicidade, E.leclerc uma rede francesa de hipermercados presente em vários países europeus, entre eles, Portugal. O cartaz pretende promover o combustível fornecido pela E.Leclerc com principal destaque os preços acessíveis. O Layout simples, além de promover os preços também pretende dar indicações aos leitores.
Sobre a publicidade exterior
Um bom investimento – O seu propósito é estimular o consumidor e leva-lo até ao seu produto, marca ou serviço. Atualmente são infinitas as possibilidades desde outdoors, Cartazes, fachadas etc. Devido à sua simplicidade é facilmente absorvida pelo consumidor. Outdoors são um dos meios de comunicação mais económicos e eficazes, pois tem capacidade de atrair a atenção de grandes massas. O consumidor leva entre 3 a 15 segundos para absorver a sua mensagem, por isso deve investir numa mensagem curta e clara. Flyers são a forma de comunicação exterior que tende ser mais imediata, uma vez que é feita através de um contato direto com o público. Pode ser usado para promover eventos, serviços ou o seu negócio, Procurando estimular o seu potencial cliente a querer saber mais.
Cliente: Girod Medias Portugal
Serviços: Design Gráfico | Publicidade | Branding
Especificações: Cartaz 118,5 x 175 cm, frente, de orientação vertical e 4 cores
Outros Cartazes: Ver Mais
Visite as nossas redes sociais