Logótipo – Central Lab

logótipo codename envasion
Logótipo – Codename E-Nvasion
21 de Agosto, 2018
cartão de visita agrocinco
Cartão de Visita – Agrocinco
30 de Agosto, 2018
logótipo codename envasion
Logótipo – Codename E-Nvasion
21 de Agosto, 2018
cartão de visita agrocinco
Cartão de Visita – Agrocinco
30 de Agosto, 2018
Mostrar Todos

Logótipo – Central Lab

Spread the love

A Noble Strategy desenvolveu o logótipo do Central Lab. O Central Lab é o laboratório de análises que trabalha juntamente com a AIM Ciala. O Logótipo foi elaborado no seguimento dos logos feitos anteriormente. Mantendo a mesma linha gráfica e identificando o setor de atuação do mesmo, neste caso, o departamento de laboratório. As cores e o lettering estão em conformidade com a marca AIM Ciala.

Sobre a AIM CIALA

AIM CIALA – Centro de Inseminação Artificial do Litoral Alentejano, foi fundado em 1997 pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano – ASLA e iniciou a sua atividade com 20 varrascos.
Após duas ampliações, atingiu, no ano de 2002, a capacidade para 105 varrascos. Em 2006, por uma necessidade estratégica e de acompanhamento da evolução da inseminação artificial a nível mundial, surge a parceria ASLA/TOPIGS NORSVIN Portugal, nascendo a nova empresa AIM CIALA.
A AIM CIALA passa, então, a fazer parte do grupo AIM Worldwide – Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética.
No sentido de melhorar a qualidade das doses seminais, foi implementado, em 2006, o Sistema de Gestão de Qualidade UNE-EN-ISO 9001:2008, tendo obtido a certificação em Março de 2009, sendo o primeiro Centro de Inseminação Artificial certificado em Portugal.

Invista na imagem corporativa do seu negócio

A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipo, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.

Cliente: AIMCiala
Serviços: Design Gráfico / Identidade Corporativa
Website: www.aimciala.com

Outros Logos: Ver Mais

A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close