Estacionário – Agrocinco

website codename nevasion
Website – Codename E-Nvasion
10 de Setembro, 2018
manual de normas
Manual de Normas Gráficas – Agrocinco
10 de Setembro, 2018
website codename nevasion
Website – Codename E-Nvasion
10 de Setembro, 2018
manual de normas
Manual de Normas Gráficas – Agrocinco
10 de Setembro, 2018
Mostrar Todos

Estacionário – Agrocinco

estacionário agrocinco

estacionário agrocinco

Spread the love

A Noble Strategy desenvolveu todo o novo estacionário da Agrocinco de acordo com a nova imagem da empresa. É composto por envelope, pasta, cartões de visita, papel timbrado, pasta e manual de normas. Traduzido numa linha gráfica simples e clean que transmite a seriedade e solidez da empresa, dando ao mesmo tempo um ar moderno.

A AGROCINCO foi fundada em 1988, a empresa conta atualmente com um quadro técnico altamente qualificado e com vasta experiência, executa intervenções com a mais moderna tecnologia de produção, alicerçando a sua cultura empresarial na dedicação e profissionalismo. A empresa dedica-se essencialmente à construção de infraestruturas, arranjos exteriores, construção e reconstrução de edifícios e obras hidráulicas. define-se como uma empresa de construção civil, especializada em Obras Públicas que concilia o conhecimento técnico e a experiência de décadas com a inovação e a tecnologia, de forma a proporcionar aos seus clientes soluções de qualidade, competitivas e de vanguarda no setor da construção, infraestruturas e reabilitação do património.

O que é a imagem corporativa de uma empresa?

Consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que queremos atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo. O estacionário é um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartões de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades. É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado.

 

Cliente: Agrocinco
Serviço: Branding /Design Gráfico
Website

Portfólio – Design Gráfico / Publicidade


A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close