Manual de Normas Gráficas – Agrocinco

estacionário agrocinco
Estacionário – Agrocinco
10 de Setembro, 2018
plugin sistema de tickets
Implementação de sistema de venda de Tickets – WordPress
10 de Setembro, 2018
estacionário agrocinco
Estacionário – Agrocinco
10 de Setembro, 2018
plugin sistema de tickets
Implementação de sistema de venda de Tickets – WordPress
10 de Setembro, 2018
Mostrar Todos

Manual de Normas Gráficas – Agrocinco

manual de normas
Spread the love

A Noble Strategy desenvolveu juntamente com o logótipo, o Manual de Normas do mesmo para a Agrocinco Construções. Este manual é um documento que contém um conjunto de regras e de recomendações que garantem a correta utilização dos elementos visuais da imagem corporativa da Agrocinco, nomeadamente o logótipo, símbolos, lettering,cores e assinaturas.

A AGROCINCO foi fundada em 1988, a empresa conta atualmente com um quadro técnico altamente qualificado e com vasta experiência, executa intervenções com a mais moderna tecnologia de produção, alicerçando a sua cultura empresarial na dedicação e profissionalismo. A empresa dedica-se essencialmente à construção de infraestruturas, arranjos exteriores, construção e reconstrução de edifícios e obras hidráulicas. define-se como uma empresa de construção civil, especializada em Obras Públicas que concilia o conhecimento técnico e a experiência de décadas com a inovação e a tecnologia, de forma a proporcionar aos seus clientes soluções de qualidade, competitivas e de vanguarda no setor da construção, infraestruturas e reabilitação do património.

O que é a imagem corporativa de uma empresa?

Consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que queremos atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo. O manual de normas Apresenta e define quais as características de uma determinada identidade, como cores, tipografia, conceito e como a mesma se comporta nos diferentes suportes de comunicação. É essencial que a sua marca siga um padrão visual que lhe permita ser facilmente reconhecidas.

Cliente: Agrocinco
Serviço: Design Gráfico e editorial
Especificações: Manual de normas A4 , Horizontal de 18 páginas
Agrocinco

Portfólio – Design Gráfico / Publicidade


A Noble Strategy utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Ao continuar a navegar no website, concorda com a utilização destes cookies. Ver Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close