A Noble Strategy desenvolveu o design do cartão de visita, juntamente com o logótipo para o Precaver/Reverter que pertence à Petrica Editores, Lda. A Petrica é a editora que trabalha com a revista Segurança há mais de 50 anos, e o Precaver Reverter é uma nova categoria que foi recentemente implementada mas que incorpora maioritariamente formação e consultadoria mas contém outros serviços. Tanto o Logótipo como os cartões visam manter uma conexão gráfica com a Petrica, e ao mesmo tempo dar uma expressão subtil e moderna a este novo setor.
Invista na imagem corporativa do seu negócio
A imagem corporativa consiste num conjunto de elementos visuais como logótipos, cores, tipografias, que quando observados pelo consumidor, remetam imediatamente para a sua empresa. Pretende transmitir ideias e valores da mesma, de forma a cativar e ganhar confiança junto dos potenciais consumidores. É necessário conhecer o público-alvo que pretende atingir e para isso é feito uma análise de mercado, hábitos culturais e sociais da empresa, de forma a criar uma imagem que encaixe com os objetivos do nosso cliente diferenciando-a dos seus concorrentes e aproximando-a do seu público-alvo.
O estacionário é um conjunto de elementos que contém a sua identidade como, cartão de visita, brindes, envelopes, pastas e várias outras possibilidades. É também uma forma de apresentar a sua marca aos seus clientes. Ter uma imagem forte e coerente permite-lhe destacar-se no mercado. Na Noble Strategy, desenvolvemos soluções gráficas que permitirão melhorar a notoriedade da sua marca, criando uma ligação amigável e duradoura com os seus clientes.
Cliente: Petrica Editores, Lda.
Serviço: Design Gráfico/Publicidade
Especificações: Cartão 8,5 x 5,5 cm, de orientação horizontal
Portfólio – Design Gráfico / Publicidade
Outros Trabalhos Realizados para Petrica Editores:
- Website – Precaver Reverter
- Cartão de Visita – Petrica
- Logótipo – Precaver Reverter
- A Noble Strategy desenvolveu o design do cartão de visita, juntamente com o logótipo para o Precaver/Reverter que pertence à Petrica Editores, Lda. A Petrica é […]
- A Noble Strategy fez um restyling dos cartões de visita e envelopes para a Petrica Editores, Lda, com o objetivo de atualizar novas informações e ao […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da Agrocinco de acordo com a nova imagem da empresa. É composto por uma linha gráfica simples […]
- A Noble Strategy desenvolveu os cartões de visita da Red Beetle Tour, com base no estilo retro, de acordo com o logótipo. Invista na imagem corporativa […]
- A Noble Strategy tratou da concepção e impressão dos novos cartões de visita da Didaskou. A Didaskou, é gerida pela Maria de Lurdes Antunes que possui […]
- A Noble Strategy desenvolveu os cartões de visita da empresa de acordo com o novo logotipo criado para a Artemis Pet Store. A ArtemisPetStore é uma […]
- A Noble Strategy desenvolveu os cartões de visita da empresa Magnata Órbita. Magnata Órbita é uma empresa subsidiária de um consórcio alemão do ramo imobiliário. Invista […]
- A Noble Strategy desenvolveu os cartões de visita da empresa AIM CIALA. Um cartão de visita funcional que reflecte o conceito da empresa. SOBRE A AIM CIALA […]
- A Noble Strategy foi convidada para conceber o novo layout gráfico dos cartões de visita da empresa TCS Consulting. Foi igualmente responsável pela respectiva impressão dos […]
- A Noble Strategy desenvolveu os cartões de visita ENCONTRAKI. O portal ENCONTRAKI é um directório online moderno de empresas e serviços, optimizado para as diferentes plataformas […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da Procifisc, adequando-os à nova imagem da empresa. A Procifisc é uma empresa de consultoria, engenharia e […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa Steersman. A frente do cartão tem o fundo verde, cor da marca, e destaca o […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa O Ninho. De frente branca e verso vermelho, o layout do restaurante “O Ninho” é […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa D’vino Gourmet. Todo o layout do cartão responde às cores incorporadas pela empresa. A frente […]
- A Noble Strategy desenvolveu layout do cartão de visita da empresa Shalom House. Funciona como um cartão de sócio, que contrasta o fundo branco com cores […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa ElegantBase. Conjugando o roxo e o branco, o cartão e todo o seu enquadramento reflectem […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa AIM Ciala. A frente do cartão tem o fundo azul escuro com o logótipo destacado […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa Maria J. Saldanha Gomes, um escritório de advogados. O cartão combina as cores com o […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa Taverna D’el Rei. A frente do cartão está simples e precisa, em que conjuga o […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa Didaskou. A frente baseia-se na simplicidade e na vivacidade da cor verde, contrastando com o […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa Arte & Gosto. Baseou-se no desenvolvimento de um layout simples, chamativo, de boa leitura e […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa Atitude Corporal. Desenvolveu-se o layout do cartão da Atitude Corporal com base no seu conceito […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa WBP. O cartão destaca-se pela sua simplicidade e pelo contraste de cores fortes. A frente […]
- A Noble Strategy desenvolveu os novos cartões de visita da empresa Talho M. Fátima. O cartão baseia-se na simplicidade, combinando o preto, o verde e o […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa Rose Sá. A frente do cartão conjuga um fundo de cor viva e com o […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa Constructio. A frente do cartão baseia-se no conceito de simplicidade e seriedade, com destaque para […]
- A Noble Strategy desenvolveu o novo cartão de visita da empresa RS Fitness. Com duas cores principais, o laranja e o azul, que representam as cores […]